O amor surgiu…

Às vezes eu fico tão impressionada de como existe alguém lendo o que eu escrevo. Nunca pensei que quando criasse o meu blog, meu espacinho na internet conseguiria atrair a atenção de alguém e é tão incrível sentir isso. É como todas essas pessoas que me seguem fossem minhas companheiras de sensações, acredito que seja assim com todos que fazem com amor. Esses dias eu pensei em desistir de novo mas, algo novo surgiu dentro de mim, talvez mais amor. Amor ao próximo, amor ao que eu considero trabalho, amor à vida. É uma sensação tão boa, parece que eu necessitava disso a muitoooo tempo e agora chegou esse tempo na minha vida e está sendo tão especial que eu queria dizer pra vocês que gastam um tempinho com o que eu escrevo, eu me importo com vocês. Passei por muitas coisas na vida, mesmo sendo tão nova, mas, teve alguém que NUNCA me abandonou e esse alguém foi Deus. Então porquê eu deveria desistir? Se Ele não desistiu de mim? E porque deveria desistir do blog, se os leitores continuam a chegar?

Se está difícil é só o universo testando se você é digno da conquista que está lá na frente, não desista, ok? Não se dê por vencido, ainda há tanto pra viver. Por que parar se a corrida ainda está na metade? Os seus sonhos estão a um passo de se tornar realidade.
Eu não sabia disso antes. Mas hoje sei. Então enfrente a realidade e viva. A vida precisa ser sentida e não observada. Corra atrás desse sentimento e VIVA!VIVA! VIVA!

Não se prenda à coisas, as melhores sensações são sentidas então pule, mergulhe de cabeça e Viva. A felicidade tem que ser plena, se lhe faz mal, não fique , não vale a pena. Seja verdadeiro consigo mesmo, tire os pés do chão e viaje por onde a felicidade lhe levar ( seja responsável também, porque não me responsabilizo 😂😂)
Seja feliz é o que desejo, sua felicidade é a minha e eu sei que a minha também é de vocês e obrigada por serem tão importantes na minha vida, todos vocês são meus presentes!

NÃO DESISTA NUUUNCA!
Deus ama você e eu também.

Gecy ❤

Um comentário sobre “O amor surgiu…

Deixe um comentário