Top 5: Lojas virtuais

Oi gente, tenho pesquisado muito onde comprar roupas evangélicas na internet, às vezes é bem difícil encontrar roupas para mim, tenho muita dificuldade de achar alguma coisa que me agrade. Por isso gosto de pesquisar bastante. Abaixo deixarei um Top 5 de lojas que mais me agradam.

  1. Essência Cristã (@essenciacrita)

A essência cristã é uma loja virtual, e móvel, daqui de Pernambuco, que vende no atacado e no varejo para todo o Brasil. É especializada em vender vestidos, saias, blusas e outras coisas pelo Instagram.

essencia.png

2. Perfume para Deus (@blogperfumeparadeus)

Perfume para Deus é uma marca bastante conhecida, que tem como objetivo levar a palavra de Deus através de seus produtos. Na loja virtual estão disponíveis desde t-shirts, vestidos até até um livrinho de colorir com estampas exclusivas.

perfume

3.Vestes brancas (vestes_brancas_wear)

A Vestes brancas segue a mesma linha da anterior, mas com produtos masculinos também.

vestes brancas.png

4. Saiaria (@saiariaoficial)

A Saiaria á diferente das lojas online do mercado, por ser especializada exclusivamente em saias. Saias mãe e filha, jeans, longa, infantil e muitos outros tipos.

saiaria

5. Floratta Modas (@floratta)

A Floratta Modas é uma loja mais sofisticada e especializada em vestidos, conjuntos, saias e etc, para o público feminino evangélico. Entrega para todas as partes do Brasil e fora do país.

floratta

Gecielly ❤

Deixe um comentário