5 perfis para seguir no instagram

 

As pessoas que me conhecem sabem que a minha rede social favorita é o Instagram. Vivo falando isso. Não tenho o dom de organizar meu feed ~ isso é da vida~ mas amo seguir as pessoas que me motivam a criar/fazer fotos mais bonitas. Nesse momento meu celular não é excepcional e não tenho uma câmera boa, todavia a gente faz com o que tem. E da melhor forma possível. Minha história com o “Insta” é antiguinha por isso esse amor todo. 

Alguns perfis se destacam na minha história porque já conheço a tempos e outros tem sua importância porque é recente, mas veio e pá! Apaixonei. Sigam o blog por lá, @blogdagecielly

Prosa de cora (@prosadecora) por @imalenaflores 

A Prosa de cora apareceu na minha vida, quando estava navegando lá, procurando por lojinhas de case para celular. Por acaso encontrei algumas ilustrações da Malena,  não lembro onde, mas achei e fui olhar. Deu match e estamos aí amando até hoje.

pdc

FogueirAMAR (@fogueiramar)

Esse perfil é um caso de amor a parte porque a autora é pernambucana. E eu sou pernambucana, quando é da nossa terra a gente tem um orgulhinho diferente sabe? Pois bem, o nome dela é Larrisa e as fotos estão inseridas na categoria poesia fotográfica. Ela usa de elementos do dia a dia e traduz o que sente em palavras. É tão lindo ❤ ❤

fa

O médico que fingia ser fotógrafo (@maikelmd

Conheci essa conta no Facebook e quero levar para vida todo o amor que sinto nessas fotos. Cada foto tem uma história e cada história deixa o coração mais quentinho. Esse médico, traz as suas duas filhinhas como protagonistas do perfil.  É tudo tão fofo! 

ofsf

César Ovalle (@cesinha)

O César, as fotos dele são muito peculiares. Gosto de gente peculiar. O plano de fundo dessa conta é a cidade de São Paulo, uma forma diferente de ver a megalópole . Me interessei porque quem é do interior tem essa coisa de saber como é a cidade grande e não queria ver da forma que todo mundo vê, então sigo.

cesinha

Siga os balões (@sigaosbaloes) por Daniel Duarte

Frases que alegram seu dia, frases que fazem pensar, frases que te incentivam. Siga. Siga os balões.

sob.png

Gecielly S.

 

 

Deixe um comentário